Era

Era ...

Uma vez era um Eu,
No passado 
Uma criança descobrindo o mundo ao meu redor ,
Uma ser adolescente
Um tanto quanto inconsequente 
O eu que errou , acertou
E que só espera da vida aprender .
Aaa era também um eu de agora 
Um tanto madura 
Muitas vezes se sentindo laranja 
Nem amarga ,nem doce 
Dependendo do gosto de quem à de provar 
Uma cabeça com lições 
Um sonho trancado na mente 
Escolhas do passado que hoje estão mais presentes 
E também era ou melhor é neste momento 
Um eu que está presente e que será passado 
No aguardo do futuro 
Com a esperança 
De que tudo a de melhorar 
E vais melhorar
Ou nós nos tornaremos melhores ...





-descabelada invisível 


Comentários

  1. continue escrevendo isso fará bem pra vc, e ajudara tbem outras meninas que passam por situações iguais ou semelhantes...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Princípio